quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NOITE LONGA, SONO LENTO....


Numa noite longa ,deitada e sonhado , acordei com o som terrível da palavra tristeza, sim aquela q nos mata devagar, q faz o coração bater fraco e sem-sentindo, faz cada lagrima ficar soando como uma gota de chuva caindo ,estremecendo e abalando o sentimentos..
Sim a decepção ,o amor saindo pouco a pouco da vida de uma mulher ,acordada vi em seu olhos uma tristeza sem-compaixão e sem piedade,nela laços interrompidos da pele jovem e alegre de uma fêmea.
Acordei sim ,naquela noite vi o quanto dói sentir ,que já se sentiu,
acordei sim e vi uma lágrima triste sem-volta e sem-cura.
Acordei sim no chão sem-força pra falar só o silencio me restava, e o som daquela noite calada e fria.,era minha companheira , era ...minha amiga..
acordada perdida vaguei em mim mesmo, pensamentos do passado me trouxe de volta,a realidade me chamando,ande deixa-te o seu coração bater ,faz se viver em uma letra ou em uma musica , mais tente vencer pois a tortura não é para sempre, mais a ternura e o carinho pelo seu eu é maior .bata coração feliz e alegre, mesmo q ele esteja cansado de chorar,viver é a melhor forma de quebrar o sonho triste que perambula
pela noite atormentando corações sem defesa,noite acaba e começa outro dia coração, volte pra mim com o som da alegria e do amor pra mim e para mim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário